segunda-feira, 13 de abril de 2009

Copélia, Impossível Odiar!


Interpretada pela grande atriz-comediante Arlete Salles, desde que apareceu no ar no Sit.com Toma Lá dá Cá, a personagem Copélia roubou toda cena pra ela.
Sem Copélia ninguém quer ficar na frente da TV pra ver... os outros personagens.
Seu bordão famoso é o : " Prefiro não comentar!", mas milhares de outras frases - simples, e que quando ditas por ela... [ auhsaushuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuah ] - nos fazem querer tê-la em casa toda noite.
Bem!!!!
Vamos a algumas dessas outras:
"Tudo que eu faço sempre termina no matinho."
"O Melhor do sino é o badalo!"
" A palavra velha foi banida do meu dicionário quando conheci o Botox."
"Eu Não quero acessorar, eu quero é ter acesso."
"Já fiz muitas besteiras na vida, e confesso .. de algumas sinto saudades."
"Está na hora de tomar u meu remédio pra memória...Cadê o meu conhaque?!"
Entre tantas outras!
Porque será que a Copélia nos fisgou?
Porque a Copélia é o que não podemos ser - escrachada, sincera, sexualmente ativa, feliz... Faz que gostaríamos de fazer!
É o que queríamos que nossas vós, tias e mães fossem!

Pra matar saudades assista esse episódio: A Importância de Ser Copélia. 02.09.08

Parte1




Parte 2.



Parte 3



parte 4



Essa semana está de volta os Episódios de Toma Lá Dá Cá, não percam!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário