sábado, 23 de maio de 2009

Maisa, Desempregada?

Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Osasco revogou a licença que permitia que Maisa Silva, que completa sete anos hoje, trabalhasse. O Ministério Público do Estado de São Paulo não informou se a decisão atinge todas as atividades levadas pela menina -de apresentadora de programa próprio e de participante de um quadro em um programa do SBT.
Ministério Público Federal (MPF) informou por meio de comunicado que deseja saber do Ministério das Comunicações se o órgão tomará providências quanto às denúncias de exposição inadequada da menina.
No domingo 10/05, Maisa chorou e saiu correndo ao ver um garoto pintado, ao qual ela chamou de monstro. No ultimo domingo - 17/05 - ao ser lembrada por Silvio Santos do episódio, a coitada voltou a chorar, correr e desta vez bateu com cabeça...

Chora, Chora, Chora...


O SBT informou que a decisão da Justiça não afeta os programas "Sábado Animado" e "Domingo Animado", apresentados pela menina nas manhãs do fim de semana. Completou afirmando que vai acatar a decisão da Justiça e que a apresentadora mirim não estará no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo.

3 comentários:

  1. O Silvio Santos maltratava a menina no ar e os pais nunca fizeram nada só pra ganhar dinheiro. Sou a favor ate´ de tirar ela do SBT e ou voltar pro Raul Gil ou só gravar comerciais publicitários.

    sucesso procê o pro seu blog colega,
    At+!

    ResponderExcluir
  2. Acho um exagero... a mensagem que a menina entenderá é que chorar não pode! O sucesso dela é devido a sua espontaniedade..
    Enfim, que ela fique bem e não vire uma ex estrela mirim.

    ResponderExcluir
  3. dexa a menina...trabalhar em paz..e chorar em paz rsrsrs

    ResponderExcluir